segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Grelhadores Venda

Grelhar Pan
A grade do Pan



Grelhar Pan é um processo de cozimento interior que usa um grill pan - uma panela semelhante a uma frigideira, mas com cumes levantados para emular a função ou a aparência de um campo de futebol. Na panela de grelhar, o calor é aplicado diretamente ao alimento pelos cumes levantados, e também indiretamente pelo calor radiante fora do tabuleiro inferior da superfície. Panelas Grill também pode ser usado para colocar marcas sear sobre a carne antes de ser concluído através de calor radiante. Ao cozinhar as carnes mais magras, o petróleo é muitas vezes aplicada para a panela cumes para ajudar na liberação de alimentos [19].

Alguns grelhadores projetado para uso stovetop também incorporar cumes levantados, além de uma área de cozinha apartamento. Estes são ou de metade da superfície de cozinhar, ou, no caso dos dois lados griddles reversível, de um lado com a superfície plana sobre a outra.
[editar] Flattop grelhar / griddling
Ver artigo principal: Flattop grill
Ver artigo principal: Griddle

Alimentos denominado "grelhada" pode realmente ser preparado em uma chapa quente, ou apartamento panela. A chapa ou panela podem ser preparados com azeite (ou manteiga), eo alimento é cozinhado rapidamente em fogo alto. Chapa-cozimento é relativamente melhor para alimentos gordurosos, tais como salsichas. Alguns grelha alimentos grelhados podem ter marcas de grelha aplicada a eles durante o processo de cozimento com uma placa de branding, para imitar a aparência de charbroil comida caseira.

A flattop grill é um aparelho de cozinha que se assemelha a uma chapa, mas executa de forma diferente, porque o elemento de aquecimento é circular, em vez de reto (lado a lado). Esta tecnologia cria um aquecimento extremamente quente e até mesmo a culinária de superfície, como se espalha o calor de uma forma radial sobre a superfície.

O primeiro flattop grades originou na Espanha e são conhecidos como planchas ou a la plancha. O alimento que é cozido a la plancha significa grelhado em uma chapa de metal. Plancha grelhadores ou topos são cromados que impede a reação com a comida. Alguns grelhadores metais vai dar um sabor sutil para o alimento que você está cozinhando. Além disso, com uma plancha se você usar um pouco de calor e até mesmo uma gota de óleo você pode brindar a comida e caramelize alguns dos açúcares naturais do alimento. Por exemplo, "Filetes a la plancha" se traduz em filetes de carne grelhada. La plancha receitas são encontradas na América Latina (países da América do Sul como: Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai) e cozinha cubana.

O flattop Grill é uma plataforma versátil para muitas técnicas de cozinha, como saltear, tostar, cozinhar, agitar fritar, grelhar, assar, assar e cozinhar, e também pode ser usado em flambéing. Além disso, tachos e panelas pode ser colocado diretamente sobre a superfície de cozimento para cozinhar ainda mais flexibilidade. Na maioria dos casos, a placa de aço é temperado, como panelas de ferro fundido, oferecendo um naturais não-pau superfície.
[editar] grelhar suspensas / grelhar forno ou grelhar

Nos Estados Unidos, grelhada se refere a um método de cozinhar quando o calor é aplicado a partir de cima. Nos fornos elétricos isto é realizado com um elemento de aquecimento. Às vezes, o alimento é colocado perto de o elemento de aquecimento superior a intensificar o calor. O menor elemento de aquecimento pode ou não pode ser deixado de fora da porta do forno e às vezes é aberta parcialmente. Fornos a gás têm frequentemente um compartimento separado para grelhar, por vezes, uma gaveta debaixo do fogo baixo.

Charbroiling refere-se a grelhar ao ponto de ter o alimento um pouco carbonizado na textura. Este método combina elementos de cozimento e de cozimento, mas é referenciado simplesmente como grelhar na maioria dos lugares fora os E.U.. A frase "colocá-lo na corte" traduz como colocá-lo sob a grade.
[editar] frangos Salamander

Um corte salamandra, às vezes simplesmente referida como uma salamandra ", é um utensílio culinário caracterizada pela sobrecarga de temperatura muito elevada elementos de aquecimento infravermelho que pode ser alimentado por eletricidade e gás. É utilizada principalmente em cozinhas profissionais para grelhar overhead (E.U.: grelhada). Ele também é usado para queima, bem como escurecimento de pratos gratinadas, queijos derretendo para sanduíches e sobremesas, como crème brûlée.

Overhead de calor tem a vantagem de permitir que os alimentos que contêm gorduras, como carnes, costeletas e outros cortes de carne, para ser grelhado, sem risco de crises causadas pela gordura animal fundida escorrendo na fonte de calor. A instalação de salamandra para a temperatura extremamente alta também leva menos tempo de cozimento do que outras técnicas de cozimento, reduzindo os tempos de preparação, que é um benefício em cozinhas profissionais durante um serviço de refeição ocupado.

Salamander grades são geralmente semelhantes a um forno, sem uma porta da frente, com os elementos de aquecimento no topo. Eles são mais compactas: normalmente apenas a metade da altura e profundidade de um forno convencional. Elas são muitas vezes na parede ao nível do olho que permite fácil acesso e controle rigoroso do processo de cozimento. Muitas grades salamandra pode ser equipado com um ferro fundido "branding" chapa que são usados para fazer grelhados marcas na superfície da carne. Algumas grades também pode ser equipado com um acessório churrasqueira para carnes assadas.

Salamandras Modern elétrico ou a gás teve seu nome retirado do anterior salamandra, um disco de ferro em uma alça que é aquecido e colocado sobre um prato de castanha, o que por sua vez, é nomeado após a salamandra legendário, um lagarto-como a besta que vive em incêndio [20].

Nenhum comentário:

Postar um comentário